08 agosto 2006

Olimpo

Olimpo
Terás tu o Olimpo dentro de ti? O que te segreda a luz que já não vês?
Imagino sempre a cortina desfeita. O pulsar impulsivo de uma imagem rasgada. É, muitas vezes, neste quadro que soletro a minha inquietude.
Ir ao teu encontro é a ironia perdida. É a ilusão do campo cheio de flores erguido na madrugada que se vai. Outrora, via este tambor como um rugido que atormentava o sussurro mais íntimo. Hoje tudo é mais clarividente. O tempo suga menos. Muito menos, Deixo-o mais vezes à sua sorte onde encontro a resposta, tantas vezes julgada perdida.

3 Comentários:

Em 5:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Não tenho o Olimpo dentro de mim, esse nunca o vislumbrei. Tenho imagens ricas cheias de vida e cor. Tenho uma ponte, um rio, uma avenida de plátanos, as escadas... Tenho o que toquei, o que guardo no íntimo.

 
Em 6:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Tenho uma junta de bois. Queres-mos comprar? Até podes ir com eles buscar lenha para ver se o forno cose mais veses!

 
Em 3:33 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it When were shoes invented calendar model photo top ativan lorazepam reaction Black body builder naked xxx Ativan+withdrawl+symptoms Male impotence sling Rhinoplasty augmentation live surgery Print digital photo online mail Consumer guide for 1992 gmc 2500 van bmw z3 Outlook spam filter 1.1 Positive ion hair dryers Goats milk skin care products in canada compact flash repair download Cock deep long throat 71 chrysler newport Gold wool area rug

 

Enviar um comentário

<< Início