11 setembro 2006

Andante

AndanteVoltei ao tempo do cabelo ao vento. Aos dias onde o corpo se despe e se entrega em libertação.
Os primeiros passos foram dados em marcha lenta. O chão não era desconhecido mas olhei-o, desta vez, sem palavra.
O silêncio, quase a trote, era interrompido pela falta de resistência. Não forcei porque o passado ajudou-me a moderar a batida cardíaca. Como fui feliz. Como sou feliz. Zarpar naquela terra desnivelada foi recuar aos pedaços da minha infância. Foi por lá que construí o meu castelo de cartas. Naquele tempo nunca vislumbrei areia porque tudo em mim era força. Não quero recuperá-la porque o tempo é um relógio que não pára.
Por momentos fui o cavaleiro andante de alguém que um dia acreditou em mim. Segui sempre sem parar porque parar, neste quadro, é desfalecer.
Neste regresso ainda não senti o fim e porque ainda não o senti já valeu a pena o risco. Vou lá voltar mais não seja pela falta da gazua que rasga o monte que tem o nome de Deus.

9 Comentários:

Em 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

http://blogdosilencio.blog.com/

Vejam este novo blog do barroso, que não fala de politica, apenas de coisas da alma! parebens pelo vosso!
abraço

 
Em 4:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Nao parem. Mesmo sem muitos comentarios registados, tenho a certeza de que ha muita gente que aprecia o "Forno do Povo". No arquipelago da vulgaridade havera sempre lugar para uma ilha onde o anseio pelo sublime seja pratica currente. Afinal, "nem so' de labadura e bota abaixo bibe o home". CONTINUEM!

(Desculpem-me os erros, mas ainda nao possuo o teclado/software apropriado para escrever em portugues).

 
Em 12:45 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Em 1:57 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

A musa morreu
E o poeta emudeceu...

 
Em 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Como sinto a tua falta!

 
Em 10:43 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

EStou contigo.

 
Em 12:06 da manhã, Blogger AM 1 disse...

Barroso AM está de regresso

http://barroso-am.blogspot.com/

 
Em 12:12 da tarde, Anonymous Vai à M. disse...

Atrás de um regresso, uma nova entrada:

http://barroso-vai-a-m.blogspot.com/

 
Em 7:52 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

O "estou contigo" está sempre com qualquer uma, ate 1 dia a mulher descobrir tudo e lhe bater com a porta

 

Enviar um comentário

<< Início